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Trocas & Devoluções

Hey you, precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila, é bem simples.

Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.

SÓ SERÃO ACEITAS AS SOLICITAÇÕES QUE:

– Possuírem Nota Fiscal (DANFE) enviada junto com o item a ser trocado.
– Estiverem com a etiqueta original e tag afixadas.
– Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos e as devoluções em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas através do e-mail contato@highurban.com.br.

Alguém do nosso time entrará em contato com você, por e-mail ou telefone, para te orientar sobre os procedimentos da troca e, em caso de devolução, informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios.

SOLICITEI UMA DEVOLUÇÃO, EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

Se o seu pagamento foi feito por meio de boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, será feito um estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura.

SOLICITEI UMA TROCA. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU NOVO PRODUTO?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso estoque, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado para você em até 7-10 dias úteis.

A primeira troca é GRÁTIS!

Importante: Não realizamos trocas de produtos, de pedidos realizados durante o período de Black Friday, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.